ESTÃO ACABANDO COM AS AGÊNCIAS?

DEBATES SOBRE ASSUNTOS DOS PRIVÊS, TERMAS E AGÊNCIAS DO RJ

Mensagempor misterbilau » Qui Nov 01, 2012 1:08 pm

Há as que ganham, Brutinhoos...E, como eu disse, não estão no varejo. Fazem essa féria, saindo (em média) uma vez por dia, 5 dias da semana...

Mas estas fazem parte de um "rol" meio fechado, embora, ainda, muitas delas tenham, até, site e propagandas "rolando. São aquelas, por exemplo, que quase nunca atendem os telefones publicados...

Mas sigamos um raciocínio básico.: Uma menina, atendendo 4 clientes em média, por dia, e recebendo LÍQUIDOS ( além dos de praxe...rs) 100 moedas de ouro de cada um, atendendo de segunda a sexta , "fará" 2000 paus" por semana, chegando facim à 8000 num mes...

Trabalhand em agencia dá para arrumar 100 por cliente... E, cobrando algo em torno de 150 pelas duas horas de praxe, mesmo na condição free, fará quase os 10.000 que falei! E nem precisa ser uma Musa da TV para isso...
misterbilau

Mensagempor h_beringela2 » Qui Nov 01, 2012 4:17 pm

misterbilau wrote: Há as que ganham, Brutinhoos...E, como eu disse, não estão no varejo. Fazem essa féria, saindo (em média) uma vez por dia, 5 dias da semana...Mas estas fazem parte de um "rol" meio fechado, embora, ainda, muitas delas tenham, até, site e propagandas "rolando.  São aquelas, por exemplo, que quase nunca atendem os telefones publicados... Mas sigamos um raciocínio básico.: Uma menina, atendendo 4 clientes em média, por dia, e recebendo LÍQUIDOS ( além dos de praxe...rs) 100 moedas de ouro de cada um, atendendo de segunda a sexta , "fará" 2000 paus" por semana, chegando facim à 8000 num mes... Trabalhand em agencia dá para arrumar 100 por cliente... E, cobrando algo em torno de 150 pelas duas horas de praxe, mesmo na condição free, fará quase os 10.000 que falei! E nem precisa ser uma Musa da TV para isso...

Acho que o raciocínio é por aí. Fora que a agência "garante" clientela, faz propaganda e cria contatos, o que é muito difícil para uma free. Por isso inclusive que perguntando por ai vc vê muitas GPs que começaram suas carreiras em agências, mas que mudaram para outros ramos conforme o tempo passou (algumas vão para privês, termas ou se tornam frees). Sempre achei que o valor era baixo, mas também fazia este seu cálculo, mister. Tanto que sempre existiram e acho que vão continuar a existir, é um nicho de mercado...
h_beringela2

Mensagempor misterbilau » Qui Nov 01, 2012 4:21 pm

Sem contar que, nas agencias, o cara estando na "febre do rato" , mesmo escolhendo uma, acaba "indo noutra",se a tal escolhida não estiver disponível NAQUELE horário que ele deseja...

O giro é bem maior... e funciona.

misterbilau

Mensagempor Goldyman » Qui Nov 01, 2012 4:41 pm

Querem pagar pouco....$$$$

Vão la na Vila Mimosa. La tem

umas menimas bem mais em

conta. Mas a qualidade....

Se quiser que os seus sonhos se transformem em realidade, acorde.
Goldyman

Mensagempor brm1811 » Ter Dez 31, 2013 9:06 am

Eu vejo por outro lado acho que estao acabando com as agencias antes da copa pra nao facilitar os turistas a pegarem GP. Se vc lembrar bem comecaram a feichar as agencias um pouco antes da copa das comfederacoes, e nenhuma mais esta abrindo. Eu acho que o governo esta muito em cime ate a copa para que nenhuma abra.
brm1811

Anterior

Voltar para PRIVÊS / TERMAS / AGÊNCIAS - DEBATES