BELPRAZER - RECEPCIONISTA CRIS. DESLEALDADE. MENTIRAS. DESCU

DEBATES SOBRE ASSUNTOS DOS PRIVÊS, TERMAS E AGÊNCIAS DO RJ

BELPRAZER - RECEPCIONISTA CRIS. DESLEALDADE. MENTIRAS. DESCU

Mensagempor Ecekarasoeu » Ter Jun 02, 2015 6:06 pm

Sou cliente antigo da casa. Há mais de 4 anos frequento e escolho garotas para atendimento. Sempre fiz agendamento em clima de confiança. Como cliente antigo, a recepcionista sabia que qualquer problema eu avisava por telefone, eticamente. Até o momento em que fui atendido pela recepcionista Cris, supostamente da confiança do dono da Belprazer (Av. Rio Branco 185 – 2114). Ela seleciona e toma decisões - em nome da casa - como se gerente fosse. Ocorre que passei a sofrer dissabores e constrangimentos ao agendar com essa senhora. Várias vezes ao chegar na casa tinha o desprazer de ser surpreendido com a senhora Cris dizendo que o "cliente dobrara" e a garota agendada não poderia atender. Ora, isso é incomum. Como ficou frequente, - com Cris - passei a verificar se realmente a tal atendente havia mesmo "dobrado" com outro cliente. Surpreso, verifiquei que era feito de idiota. Pequenas mentirinhas. A senhora Cris, por desconhecido motivo, tinha e ainda tem o péssimo hábito de mentir deslavada e cinicamente. Chegou ao clímax quando, na desordem de sua agenda de controle, com falta de ética e pífias mentiras, descumpre agendamentos. Não sei se o dono do negócio o quer destarte. Mas isso é desleal com os clientes que garantem a boa receita da casa. O método usado pela senhora Cris: debochar, sacanear e tripudiar sobre o cliente, enrolando-o. Não há tanto idiota como ela supõe. Seria melhor se ela fosse organizada e honesta com o cliente. O mínimo que se espera é que seja profissional. Infelizmente, eis uma péssima recepcionista, talvez, "gerente" da putaria e da total falta de escrúpulo com o cliente. Se eu fosse o dono de um negócio rentável e soubesse que meu negócio estava sendo mal gerido, saberia como agir. Será que as dissimulações e mentiras dessa senhora Cris são do conhecimento do dono do negócio?
Ecekarasoeu

Voltar para PRIVÊS / TERMAS / AGÊNCIAS - DEBATES