QUAL A MELHOR ROUPA PRAS GP´S DE TERMAS ?

DEBATES SOBRE ASSUNTOS DOS PRIVÊS, TERMAS E AGÊNCIAS DO RJ

Mensagempor isaeeu » Qua Mai 31, 2006 10:13 am

Meu caro amigo Coordenador!!!!

Vc foi muito feliz em nesse tópico; e eu como sou louco por mulheres com roupas sensuais, sexy e provocantes não poderia de forma algum deixar aqui minha colaboração.

Amigos:Sempre que estamos nas ruas vemos mulheres com vestidos colantes, vestidos transparentes, calças de lycra, calças de malhas,com aquelas calcinhas, tangas "MARCANDO" legal e quando elas passam por nós viramos o pescoço e damos aquela deliciosa olhada;mas e dai?!!!!!PEGÁ-LAS É DIFÍCIL!!!COME-LAS MAIS DIFÍCIL AINDA!!!e nas academias de ginásticas então heim?!!!é só tesão malhando; e nós pobres mortais "BABANDO"...Mas essa situação com as gp's free-lancer e das termas são diferentes....

AQUI VAI MINHA SUGESTÕES DE ROUPAS SENSUAIS;SEXY E PROVOCANTES PARA GP'S DAS TERMAS E TBEM PARA AS FREE-LANCER USAREM E NOS DEIXAREM LOUCOS DE TESÃO POR ELAS:

Nº 01)TANGAS/CALCINHAS/TANGUINHAS DE RENDA, CORES:BRANCA;ROSA,VERMELHA COM CALÇA DE LYCRA BRANCA,AMARELA, VERMELHA COLANTE E TRANSPARENTE.

Nº 02)SHORTINHO DE LYCRA COLANTE E TRANSPARENTE, NAS CORES:BRANCO;VERMELHO, AMARELO CLARO, COM AS MESMAS LINGERIES CITADAS ACIMA(É SÓ COMBINAR AS CORES....)...

Nº 03)VESTIDO DE LYCRA E TBEM DE MALHA, BEM COLANTE E MUITO TRANSPARENTE NAS CORES: BRANCO;VERMELHO, AMARELO CLARO,TBEM COMBINANDO COM AS LINGERIES CITADAS ACIMA...

Nº 04)PARA COMPLETAR AS OPÇÕES ACIMA, AS GP'S PODEM USAR UM TOP OU UMA CAMISETA DE LYCRA OU MALHA, NAS CORES: BRANCA, VERMELHA OU AMARELAS, EXCEÇÃO PARA OS VESTIDOS.

É isso amigos e colegas(inclusive as gp's de plantão) vamos colaborar com esse tópico.

abs a todos;

isaeeu.

isaeeu

Mensagempor Brando » Qua Mai 31, 2006 10:34 am

Caríssimo

Isso aí é algo meio dificil de se responder, uma vez que cada menina tem um biotipo, tem uma parte do corpo que quer valorizar mais...

A questão da padronização de uniformes, se por um lado dá aquela sensação de organização, por outro, muitas meninas reclamam porque determinada roupa não valoriza uma parte do corpo que a menina mais gosta e acha que atrai mais os clientes...

A vantagem do biquini, é que ele não esconde nada: "you get what you see", ali não tem jeito de esconder barriga, celulite em excesso ( celulite, meninas, é normal e um pouquinho não faz mal a ninguém!!) ou seja, sem decepções. Por outro lado, uma calça da gang, torna até uma vovó gostosa....daí , sabendo que existem aquelas meninas que já são mercenárias e simuladoras que gostam de enrolar o cliente na cama, com calça da Gang, corre o risco além da menina ser simuladora ser caída também, aí ninguém merece...

Resumindo...biquini, sunquini, calça de licra ( de preferência de cor clara, como branco, rosa etc)não importa. Importa é uma roupa que a gente possa observar perfeitamente o produto que estamos comprando!!

Abs

Quem tem medo de fio terra?
Brando

Mensagempor blade_rj » Qui Jun 01, 2006 10:45 am

ai vai o tipo de roupa q acho legal pra essas ocasiões:

1) mini saias e vestidos curtos de todos os tipos (jeans, lycra, malha ...)

2) blusinhas semi-transparentes, akelas cortadas abaixo do peito ... tipo filme americano onde as gatas ficam lavando carro no lava jato ... sabe qual é?! se der mole aparece tudo por baixo .. heheh

3) os doll's da vida ... short dolls, tanguinhas e por ai vai ...

4) cores variadas mas, o branco é branco, se suar aparece tudo ... hehehe

mas de qq forma .. tem muito haver com o tipo da mina ...

abraços,

fui,

{ Blade } - O caçador de vampira$ !!!
blade_rj

Mensagempor isaeeu » Qui Jun 01, 2006 11:08 am

Olá amigos!!!!

Tenho algumas fotos das minhas sugestões para gp's usarem....

Gostaria de saber dos coordenadores se é possível coloca-las aqui no forum.

Se for possível posta-las gostaria de saber o e-mail pessoal de algum forista e pedir a ele a gentileza de colocar essas fotos no forum para "enriquecer" esse tópico.As fotos são de gatas gostosas de short's de lycra branco; baby-doll; espartilhos e outros.

abs,

isaeeu

isaeeu

Mensagempor marcio.ee » Qui Jun 01, 2006 1:35 pm

Gosto da festa de final de ano da 65, quando as meninas vão bem a vontade...
Marcio.ee
marcio.ee

Mensagempor matarrindo » Qui Jun 01, 2006 2:53 pm

A MELHOR ROUPA RA GP´S DE TERMAS, É AQUELE BIQUINI DA MARCA PELADA´S SECRET, MODELO - AO NATURAL, RESUMINDO PELADONAS MESMO NO SALÃO REBOLANDO ATÉ O CHÃO.

SE NÃO FOR POSSÍVEL, , MACACÃO NAS GORDAS, NÃO ENTRE EM TERMAS PARA GORDUROSAS, JÁ AS GOSTOSAS, PODEM USAR CALCINHA E SUTIÃ VICTORIA´S SECRET, NA COR QUE MELHOR COMBINAR COM O TIPO DE PELE, E UM PERFUME, DA MESMA MARCA, QUE TEM UM LEVE ODOR DE BAUNILHA, COISA DE LOUCO.

SDS.
MEMBRO BANIDO DO HF
matarrindo

Mensagempor matarrindo » Qui Jun 01, 2006 2:56 pm

COMO NÃO CONSIGO EDITAR AQUI, CORRIGINDO - NÃO ENTRO EM TERMAS PARA VER GORDUROSAS.

SDS
MEMBRO BANIDO DO HF
matarrindo

Mensagempor Calvin » Qui Jun 01, 2006 4:17 pm

Amigos,

Eu particularmente gosto do tipo biquini, ou micro-shorts, mas imbatível pra mim e a aquele tipo cinta-liga corpete de várias cores.

[]s

APOSENTADO
Calvin

Mensagempor omar » Qui Jun 01, 2006 6:42 pm

Sou tarado por maiô, acho que sempre valoriza as GPs.
"mulher barata? só em termas"

Sorria, os bons tempos estão voltando

Quem vota no big brother não deveria votar nos governantes
omar

Mensagempor FLAVIA CIDADE » Qui Jun 01, 2006 8:07 pm

Olá, rapazes!

Concordo com o Red Label Team.

Os biquínis além de dar aquele ar "profissa" é muito ruim para as meninas,pois na Boate faz um frio do cão! Por outro lado,para os clientes deve ser bom, já que não dá para esconder as imperfeições do corpo.Eu prefiro uma roupa ou até mesmo um espartilho que acho mais sexy e modela o corpo da mulher. O que não pode faltar: maquiagem, perfume e sapato alto.

Bjus,

Flá.

FLAVIA CIDADE

Próximo

Voltar para PRIVÊS / TERMAS / AGÊNCIAS - DEBATES