MUCURIPE CLUB - CE

TD's E INFO SOBRE BOATES, SWING, DANCETERIAS E POINTS DE OUTROS ESTADOS

MUCURIPE CLUB - CE

Mensagempor PRELUDIO » Dom Abr 01, 2012 9:31 am

Esse lugar é a maior balada de Fortaleza é um complexo de varios ambientes , boate com musica eletronica chamada BURN , ARENA metade coberta e aonde fica descoberto tem um palco enorme aonde rola forro e forro eletronico, estrutura muito bem elaborada , o espaço ARENA é um espaço apelidado Espaço Carioca , aonde rola pagode , samba e pop rock , menos funck por incrivel que pareça .

Esse complexo é um deposito de mulher "gata" fiquei impressionado com a beleza das Cearenses , e muita mulher gostosa pqp ! fiquei igual cachorro dentro de um açougue rsrs

Arena na parte descoberta aonde acontece os show de forró.

Esses são os espaço e pelo site dá pra ver o nivel da mulherada na galeria de fotos , realmente é um lugar muito foda !!

E mais foda ainda dentro da Boate BURN ouvir essas 4 musicas

UNDERWOLRD - BURN SLIPPY

CHEMICAL BROTHERS - HEY BOY HEY GIRL ( e como tinha um telão de led os djs residentes colocaram essas imagens no telão pqp ! foi o apice ! )

SENSATION SOURCE

KRATWERK - RACIOACTIVITY ( nem acreditei , mas tiro o chapeu parao Dj residente Jean Pierre ,demostrou total devoção as raizes ou melhor dizendo o Pai da Musica eletronica ) nessa hora lembrei dos meus amigos que curtem , inclusive o amigo Silent .

Um detalhe, um grupo que estava ao nosso lado , o namorado de uma das meninas pediu para acender o cigarro dela, dai eu e meu amigo acabamos se enturmando com esse grupo , é um marinheiro , rapaz !! o telefone do cara é um forum de putaria rs, um acervo de aventuras e cheio de fotos de e videos relatando suas aventurias um legitimo putanheiro , conhece tudo aqui no Rio , termas 502 , vila mimosa , Mosaico , 4x4 , em suma todos os puteiros que possamos imaginar rsrs

inclusive até já visitou o HF , e em Julho deve estar pelo Rio novamente rsrs

Saindo as 7 da manha do mucuripe , partimos para a praia de Iracema com esse grupo , rolou um romance relampago civilmente falando , e ficamos lá assistindo o tourismo sexual bem escancarado nessa praia , uma gringada danada e várias " quegas " assim que chamam , lá chamar garota de programa é coisa de Baitola assim eles dizem rsrs

Finalmente encerrei minha visita conhecendo uma das mais lindas e simpáticas gps da região , conto no proximo topico , o lugar visitado foi DRINKS BAR especie de Barbarella para nós .

A FESTA NUNCA TERMINA

preludio_hotforum@hotmail.com

PRELUDIO

MUCURIPE CLUB - CE

Mensagempor jens » Dom Abr 01, 2012 1:49 pm

Caraca Chemicals, olha ai musica boa no HF nunca ia esperar essa :-)
jens

Re: MUCURIPE CLUB - CE

Mensagempor marcoslajeado » Dom Mar 12, 2017 11:43 pm

Pelas fotos o lugar parece maneiro mesmo.

Parabéns aos idealizadores!!
marcoslajeado

Voltar para SWING / BARES / DANCETERIAS / POINTS - OUTROS ESTADOS