DRAGÃO DO MAR - CE

TD's E INFO SOBRE BOATES, SWING, DANCETERIAS E POINTS DE OUTROS ESTADOS

DRAGÃO DO MAR - CE

Mensagempor PRELUDIO » Dom Abr 01, 2012 9:08 am

Dragão do mar arte e cultura é aonde fica a escola de arte e oficio proximo da Praia de Iracema , no entorno dele existem varios bares , com fachadas antigas e todas restauradas , me lembrou a Lapa , noite bem animada , vi poucos turistas , os frequentadores são mais pessoal local , fiz amizade com um pequeno grupo do Rio , pois vocalista da Banda era carioca e anunciou esse grupo do Rio , depois me aproximei e fiquei fazendo parte desse pequeno grupo, rolou uma paquera basica , mas no mapeamento da putaria , vi muitas as chamadas "quengas" assim que chamam num bar proximo chamado Piratas , esse só fiquei na porta mesmo , não me atraiu .

Segue o site do Espaço Cultural Dragão do Mar

A FESTA NUNCA TERMINA

preludio_hotforum@hotmail.com

PRELUDIO

DRAGÃO DO MAR - CE

Mensagempor tarkovski » Dom Abr 01, 2012 10:08 am

Opa! Preludio, estive nesse lugar em Fortaleza. Lembra mesmo a nossa Lapa, é um centro cultural bem animado, lembro inclusive desse Bar Piratas. Como eu estava com um grupo que não se liga muito no "assunto", inclusive outras mulheres, não prestei atenção nesse setor: quengas ... Mas vale um confere, as cearenses são muito bonitas, mas é minha preferência, prefiro as gatas norte-nordeste do que as sulinas branquelas.

"PARA CRIAR INIMIGOS NÃO É NECESSÁRIO DECLARAR GUERRA, BASTA DIZER O QUE PENSA"

Martin Luther King
tarkovski

DRAGÃO DO MAR - CE

Mensagempor slow » Dom Abr 01, 2012 10:09 am

Estive no Pirata's a cerca de 5 anos atrás.

É simplesmente sensacional e pelo menos na época o dia forte era na segunda-feira.

As "quengas" iam todas para lá e a escolha se tornava fácil.

Outro ponto muito bom era o caranguejo. Não me lembro direito mas acho que ficava na praia do futuro.

Carpe diem

1500 posts e quase não escrevo no HF.....

slow

DRAGÃO DO MAR - CE

Mensagempor PRELUDIO » Dom Abr 01, 2012 10:21 am

slow wrote:
Estive no Pirata's a cerca de 5 anos atrás.
É simplesmente sensacional e pelo menos na época o dia forte era na segunda-feira.
As "quengas" iam todas para lá e a escolha se tornava fácil.
Outro ponto muito bom era o caranguejo. Não me lembro direito mas acho que ficava na praia do futuro.

Slow , existem outras barracas que tem nosso publico alvo rs , acho que é chamada de Praia do Sol , e esse Bar do Caraqueijo eu infelizmente não fui , mas é muito falado , e exatamente esse bar que deu a tradição de comer caraqueijo todas as quintas em Fortaleza , pois o dono do bar é o maior pescador de caraqueijo da regiao .
A FESTA NUNCA TERMINA

preludio_hotforum@hotmail.com

PRELUDIO

Voltar para SWING / BARES / DANCETERIAS / POINTS - OUTROS ESTADOS