FESTA DO HF - NOVO Q.G DOS FORISTAS - FACE CLUB

SAIBA AQUI DE TODAS AS FESTAS E ENCONTROS OFICIAIS DO HF

Mensagempor bono » Ter Out 08, 2013 11:23 pm

... wrote:

<font face="Courier New, Courier, mono" size="4">FESTA DE INAUGURAÇÃO DO NOVO QUARTEL GENERAL DO HOT-FÓRUMOUTUBRO* PATROCÍNIO ELISEU & PRELÚDIO (A DUPLA MIELE & BÔSCOLI DO SÉCULO XXI).APOIO HOT-FÓRUMHAVERÁ UM PRÊMIO DE $ 1000,00 PARA A MELHOR SUGESTÃO DE NOME PARA A NOVA CASA.* DESCONTO DE 60% NO CONSUMO (SOMENTE PARA FORISTAS)* OS VALORES SERÃO OS MESMOS PRATICADOS NA MOSAICO.NOSSO NOVO ENDEREÇO FICARÁ NO CORAÇÃO DO CENTRO DA CIDADE.MAIORES DETALHES SERÃO POSTADOS EM TODO O DECORRER DA SEMANA.PRE-PA-RA...ClapClapO SONHO NÃO ACABOU... Wink

bono

Mensagempor Null » Ter Out 08, 2013 11:51 pm

Seguuuuura, coração!

Null

Mensagempor cheiroso » Qua Out 09, 2013 2:18 am

POR FAVOR!!!! ABRAM CEDO COM MULHERES JÁ NO SALÃO, SAIO ÀS 19:00 DO MEU TRABALHO EM BOTAFOGO!!!

ESSE HORÁRIO DA MOS'AICO É MUITO RUIM PRA MIM, SE BEM QUE DIZEM QUE AGORA A CASA ESTÁ ABRINDO ÀS 20:00, TUDO BEM, O HORÁRIO FICOU BOM, MAS DE NADA ADIANTA ABRIR ÀS 20:00 SEM TER MULHER NENHUMA NO SALÃO!!!

POR FAVOR, ME ESCUTEM, EU GOSTO DE VOCÊS PRA CARALHO!! EU COMO MULHER PAGANDO EM TODAS AS SEMANAS, NÃO TENHO CAPACIDADE, NEM COMPETÊNCIA PRA GANHAR MULHER NA LÁBIA!!! SE VOCÊS ABRIREM CEDO COM BOA QUANTIDADE DE MULHERES NO SALÃO, VOCÊS TERÃO UM CLIENTE ASSÍDUO EM TODAS AS SEMANAS, ISSO EU PROMETO!!! AGORA, EU SOU ASSIM, PUTEIRO PRA MIM É BEBER UM POUCO, SUBIR POR UMA HORA DE SUÍTE E IR PRA CASA DEPOIS, NÃO COSTUMO FICAR ATÉ TARDE, POIS ACORDO MUITO CEDO PARA IR TRABALHAR!! NÃO VEJO PUTEIRO COMO CASA NOTURNA, EU VOU, BEBO UM POUCO, FODO E METO O PÉ, FOI ASSIM QUE EU FIZ A VIDA TODA, E ME DESACOSTUMAR COM ISSO FICA MUITO DIFÍCIL, AGORA UM CLIENTE ASSÍDUO VOCÊS PRA METER VOCÊS TERÃO EM TODAS AS SEMANAS, ISSO EU GARANTO!!! ESPERO QUE OUÇAM MEUS PEDIDOS, POIS QUERO BOTAR MUITO DINHEIRO NO CAIXA DE VOCÊS!!!!
300 GAROTAS DE PROGRAMA. ESSA É MINHA VIDA, ESSA É MINHA SINA.
cheiroso

Mensagempor cheiroso » Qua Out 09, 2013 2:25 am

SUPRIMEM A PRIMEIRA PALAVRA "VOCÊS" NA TERCEIRA LINHA DE BAIXO PARA CIMA!! DESCULPEM, MAS ULTIMAMENTE SÓ ESTOU POSTANDO POR CELULAR. E FAZER REVISÃO POR CELULAR É MUITO RUIM!!
300 GAROTAS DE PROGRAMA. ESSA É MINHA VIDA, ESSA É MINHA SINA.
cheiroso

Mensagempor Carioca_1209 » Qua Out 09, 2013 4:22 am

Eta!
Carioca_1209

Mensagempor aquiles_spider » Qua Out 09, 2013 6:55 am

Centro da Cidade! Mas que maravilha! Estou ansioso por nova notícia!
Aquiles "Spider" de Spartan
aquiles_spider

Mensagempor Captain Lee » Qua Out 09, 2013 7:06 am

Excelente idéia! Afinal o Centro é Ótimo, perto de tudo e todos.

Para sugerir nomes precisamos de detalhes como o tema, a decoração, etc.

Parabéns pela iniciativa!!!
MENTIRAS SINCERAS ME INTERESSAM!!!!!!!
Captain Lee

Mensagempor Eliseu » Qua Out 09, 2013 9:21 am

FaroFino wrote: Êta caceta!

... wrote:

<font face="Courier New, Courier, mono" size="4">HAVERÁ UM PRÊMIO DE $ 1000,00 PARA A MELHOR SUGESTÃO DE NOME DE BATISMO DA NOVA CASA.

Aproveito pra me adiantar com algumas sugestões então q a vida não tá fácil nem pra quem é de vida fácil ou pode abastecer no posto Ipiranga e imaginando q a casa seja uma termas com boate no estilo próximo ao da "falecida" RLC (sem roupão pq duvido q o Prelúdio administre uma casa):

1- SATISFACTION (com a linguinha clássica dos Stones como símbolo, quem sabe? )

2- BATACLÃ (Mais óbvio, mas não existe e possui boa comunicabilidade por conta da novela recente e se googlarem mesmo sem procurarem podem acabar achando. Então tá valendo...rs)

3- SWEET HOME número do local (Já que é uma prática comum as termas do centro usarem o número, como a 65, 61, 502, 4x4, etc... Esse seria um nome que daria um caráter bem menos impessoal a essa tradição numeral, sem deixá-la completamente de lado...

4- ARUBA (rima com suruba... )

5- IBIZA (já existe?)

Excelentes sugestões meu caro Farofinha ...

Bom...

Sim... a estrutura é parecida (um pouco melhor na verdade)

Também acho a tradição numérica o cúmulo da falta de criatividade.

E criatividade é o forte do HF!

Então vamos lá... um cruzeiro para desfrutar no novo espaço para aquele que lhe batizar. Mais alguém, mais alguém ????
Eliseu

Mensagempor Eliseu » Qua Out 09, 2013 9:35 am

cheiroso wrote: POR FAVOR!!!! ABRAM CEDO COM MULHERES JÁ NO SALÃO, SAIO ÀS 19:00 DO MEU TRABALHO EM BOTAFOGO!!!

ESSE HORÁRIO DA MOS'AICO É MUITO RUIM PRA MIM, SE BEM QUE DIZEM QUE AGORA A CASA ESTÁ ABRINDO ÀS 20:00, TUDO BEM, O HORÁRIO FICOU BOM, MAS DE NADA ADIANTA ABRIR ÀS 20:00 SEM TER MULHER NENHUMA NO SALÃO!!!

POR FAVOR, ME ESCUTEM, EU GOSTO DE VOCÊS PRA CARALHO!! EU COMO MULHER PAGANDO EM TODAS AS SEMANAS, NÃO TENHO CAPACIDADE, NEM COMPETÊNCIA PRA GANHAR MULHER NA LÁBIA!!! SE VOCÊS ABRIREM CEDO COM BOA QUANTIDADE DE MULHERES NO SALÃO, VOCÊS TERÃO UM CLIENTE ASSÍDUO EM TODAS AS SEMANAS, ISSO EU PROMETO!!! AGORA, EU SOU ASSIM, PUTEIRO PRA MIM É BEBER UM POUCO, SUBIR POR UMA HORA DE SUÍTE E IR PRA CASA DEPOIS, NÃO COSTUMO FICAR ATÉ TARDE, POIS ACORDO MUITO CEDO PARA IR TRABALHAR!! NÃO VEJO PUTEIRO COMO CASA NOTURNA, EU VOU, BEBO UM POUCO, FODO E METO O PÉ, FOI ASSIM QUE EU FIZ A VIDA TODA, E ME DESACOSTUMAR COM ISSO FICA MUITO DIFÍCIL, AGORA UM CLIENTE ASSÍDUO VOCÊS PRA METER VOCÊS TERÃO EM TODAS AS SEMANAS, ISSO EU GARANTO!!! ESPERO QUE OUÇAM MEUS PEDIDOS, POIS QUERO BOTAR MUITO DINHEIRO NO CAIXA DE VOCÊS!!!!

Meu caríssimo Cheiroso.

Tenha a certeza que voce foi um dos motivos para esta nossa experiência no centro da cidade.

Sim ... o horário será o tradicional do Centro (14:00 as 23:00)

Estávamos contando com voce desde o primeiro minuto, pois, em principio, a nova Casa será um experimento e terá que provar que a nossa fórmula (que todos já conhecem) é financeiramente viável no Centro)

E nós adoramos desafios

Vamos com tudo !!!!
Eliseu

Mensagempor Scooby_doo » Qua Out 09, 2013 10:00 am

Uma ótima noticia para todos nós!!!Os bons tempos voltaram!!!!

E aqui vão as minha idéias de nomes:

1- Pattaya - Cidade tailandesa escolhida como a mais pecaminosa de todo o mundo.

2- Amsterdan Club - Nome de uma cidade onde todos sabem que rola de tudo e nada é probido!

3- Afordite - Deusa do amor

4- Decameron - Livro que apresenta histórias de luxúria e sedução praticadas por monges e monjas nos conventos

5- Hookers - fazendo uma analogia aquelebar hooters onde as garçonetes servem de short pequenos e mini blusas brancas.

6- Booty Call - uma giria norte americana que significa um pedido de sexo casual!

Acredito que sejam boas sugestões e fico no aguardo da abertura da casa, concordo com os pedidos do cheiroso!!
Scooby_doo

Próximo

Voltar para HOT FESTAS & EVENTOS OFICIAIS HF