FESTA DO HF - NOVO Q.G DOS FORISTAS - FACE CLUB

SAIBA AQUI DE TODAS AS FESTAS E ENCONTROS OFICIAIS DO HF

Mensagempor Scooby_doo » Qui Out 24, 2013 5:39 pm

Eliseu, eu digo por que gosto de você simplesmente porque você é o cara e é gente como a gente, consumidor e sabe o que o seu publico alvo necessita!!! Parabéns e toda sorte do mundo a você.
Scooby_doo

Mensagempor comedornato29rj » Qui Out 24, 2013 6:13 pm

parabéns, aos amigos preludio e eliseu, sucesso será garantido, conte comigo para o queofr preciso, com certeza o face club será um marco no centro do rio, pois essa dupla e um sucesso. abraços tamo junto.
comedornato29rj

Mensagempor cheiroso » Qui Out 24, 2013 7:54 pm

FAREI MEUS COMENTÁRIOS SOBRE A CASA NO TÓPICO DE INFO, POR RECONHECER QUE O REFERIDO TÓPICO TERÁ UMA MAIOR VISIBILIDADE DO QUE ESTE COM O DECORRER DO TEMPO, O QUE PROPORCIONARÁ UMA VISIBILIDADE TAMBÉM MAIOR AOS MEUS COMENTÁRIOS.
300 GAROTAS DE PROGRAMA. ESSA É MINHA VIDA, ESSA É MINHA SINA.
cheiroso

Mensagempor PRELUDIO » Sex Out 25, 2013 11:46 am

... wrote: Eliseu, hj um das pessoas que mais gosto em meu pequeno círculo. Ontem estive na festa mesmo sabendo que hj cedo passaria por uma cirurgia. Estou aqui me recuperando da festa e do dolorido da intervenção. Ver um amigo feliz e entusiasmado é como tomar uma dose de vitamina concentrada. Jamais deixaria de presenciar mais uma conquista e outra vitória do Eliseu e do Preludio. Ontem nao aconteceu apenas uma inauguração, testemunhamos uma lição de vida.

Estou do celular e com dor, não irei me alongar agora.

Eliseu e Preludio, tô na onda dos analgésicos, mas amo vcs.

Valeu.

Melhoras ai meu amigo velho de bengala com sua linda enfermeira . beijos !!
A FESTA NUNCA TERMINA

preludio_hotforum@hotmail.com

PRELUDIO

Mensagempor INTERESSANTE » Sex Out 25, 2013 2:34 pm

Galera é isso... cresci e vivi os últimos anos aprendendo sobre o mundo da putaria... Nunca trabalhei ou obtive lucro financeiro com o ramo, mas sempre sugeri, e em certos momentos aplaudi ou critiquei os empreendimentos que existem ou existiram por aí, enquanto cliente...

Não posso deixar de manifestar, portanto, o meu entusiasmo, enquanto cliente, de encontrar uma casa agradável, de preço justo, clima maravilhoso, e principalmente, né, lindas mulheres...

Parabéns ao Eliseu e ao Prelúdio... se depender do meu boca a boca a ksa terá muitos clientes não foristas (devo confessar que vários de meus camaradas acham esta história de forum algo para tarado kkkk)
INTERESSANTE

Mensagempor araujo » Sáb Out 26, 2013 11:37 am

Parabéns ao Prelúdio e Eliseu..festa bacana ...todo mundo feliz...e como tinha mulher gostosa..a Vivi Castro descendo para um td..brinquei dizendo sera q é d verdade (a bunda )

ela voltou e esfregou aquele monumento em mim..

e ta vendo como é d verdade..rsrsrs eu tinha q ir não deu

para esperar ela ..acabei subindo com a Kelly..

Tenho certeza q a casa vai dar certo...

abç
mulher bonita e igual melancia ,ninguém come sozinho.

mulher feia é igual a jumento ,só o dono procura.
araujo

Mensagempor Carolina Diniz » Sáb Out 26, 2013 4:17 pm

Eliseu wrote:

A pergunta que não quer calar: onde esconderam uma mulher com a exuberância de Carol Diniz ontem? alguem sabe? alguem viu?

Eliseu, amore... Eu tava lá junto do pole dance, fiquei o tempo todo com a Fábia Gouvêa. Saí bem calibrada na Chandon pra um atendimento, lá pela meia-noite... O cliente visitado é que gostou do meu nível etílico!!! kkkkkkkkkkk

O Fiel, que as vezes faz o papel de "caroneiro-amigo-das-primas" me deu uma generosa carona NO AMOR até o Magic Hotel. Foi no amor mesmo, né, Fiel? Não me lembro de ter pago com nada além de um abração e um beijo na bochecha... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O que, aliás, não seria esforço algum. Mas ele nunca quis nada além da minha amizade mesmo!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Eliseu, queria ter te encontrado! A casa tá muuuuuuuito legal!!! E como sempre, a recepção foi ótima!

Beijos e vida longa ao FC!
"Carolina é uma menina bem difícil de esquecer..."

(21)8009-9087

www.carolinadiniz.webnode.com.br

MSN: morenacavalarj@hotmail.com

Siga-me: @K2Carolina
Carolina Diniz

Mensagempor cheiroso » Sáb Out 26, 2013 7:34 pm

... wrote:

cheiroso wrote: CHEIROSO ENTROU NA CASA.
<font face="Courier New, Courier, mono" size="3">Agora o ambiente brilha em luz e alegria. Daqui a pouco estarei ao lado do meu ídolo Cheiroso, com esse eu aprendo.ClapClap
OBRIGADO PELAS PALAVRAS MEU GRANDE AMIGO. NA VERDADE, EU AINDA ESTOU APRENDENDO MUITO, APESAR DA LONGA ESTRADA JÁ PERCORRIDA!!

ESPERO QUE ESTEJA BEM DA INTERVENÇÃO CIRÚRGICA.

UM GRANDE ABRAÇO ...!!
300 GAROTAS DE PROGRAMA. ESSA É MINHA VIDA, ESSA É MINHA SINA.
cheiroso

Anterior

Voltar para HOT FESTAS & EVENTOS OFICIAIS HF