FORISTAS, AME-OS OU DEIXE-OS!!!

APRESENTE-SE E PARTICIPE DOS DEBATES SOBRE ASSUNTOS LIGADOS AO FÓRUM E AOS FORISTAS!

Mensagempor FLAVIA CIDADE » Qua Out 15, 2008 9:59 pm

Oz wrote:

Acho que as meninas que se preocupam com a galera é porque devem!! Ainda não vi ninguém falando mal de certas gatas (não vou citar nomes), pois as mesmas, por terem afinidade com a galera, gostam da gente. Mas outras que dão "migué" nos clientes menos desavisados, sabem que conosco não poderão dar "migué".

Uma gp que particpa do fórum, geralmente, tem uma visão muito diferente das que não participam.Principalmente as dos encontros.E a galera fica um pouco amiga das meninas, então pega mais leve nos tds.

A verdade é que os foristas são temidos pelas meninas que não entendem o mecanismo, acham que aqui é um fórum para falar mal delas.Alguns ( ainda bem que poucos) contribuem para essa visão dando carteirada, "sou forista,me atende bem, se não eu te queimo no fórum."

Fomos em um encontro em uma termas e qual foi o resultado do encontro? Foram umas 20 cabeças e mais da metade subiu?? Fomos pentelhos?? Sim!!! Sabe por que? Porque não subiram TODOS!! Puta é igual a mercado financeiro, não importa o quanto se injete de dinheiro! Sempre querem mais e mais!!

Olha vou ser sincera, sendo foristas ou não, eu nunca fui de ficar 'galinhando homens em grupos,porque eles estão bebendo,então demoram muito para subir.

A comparação é perfeita do mercado financeiro,eu não sentava quase nunca,mesmo quando atendia 5 clientes na noite.
A galera pode estar lá se divertindo,mas eu estava ganhando o leitinho das crianças.

O fórum se renova, e como disse o RA, temos que viver do presente.

Eu não posso reclamar jamais, porque sempre fui muito bem tratada pelos foristas.

FLAVIA CIDADE

Mensagempor FLAVIA CIDADE » Qua Out 15, 2008 10:16 pm

Uma coisa eu concordo:

Tem muita gp malandrinha, no meu tempo as meninas eram mais desencanadas.Não sei o que aconteceu.Deveria ser justamente o contrário, agora tem muito mais gps do que antes.

Eu sempre tento passar coisas positivas para elas sobre os clientes.O fórum é sempre a minha fonte de inspiração.

Uma que foi formidável que aprendi com o Rei Arthur:

A verdade está lá fora, o cliente quer o sonho, a fantasia.

Eu falo para elas que lá dentro elas tem que ser a namoradinha, a puta, a amante, a mulher,etc...Tem que tentar nos poucos minutos que elas tem de sentir o cliente e o que ele quer, qual a intenção dele ali dentro.

Não dá para padronizar atendimento.Eu odeio padronizações.Acho que cada menina tem que ter seu estilo,mas sempre atender bem.

Odeio essas palhaçadas de não querer beijar e não sei mais o que.Isso me irrita.

O que falta é os foristas soltarem o 'lirismo" ( eu sei é papo de boiola) de dentro deles.Um td lírico independe de saber escrever e de ser bom com as palavras.Tem que vir de dentro...de sair do banal: - Fui lá paguei uma puta,comi,gozei na boca e arregacei o cú.Está faltando as coisas serem mais sentidas.

Não sei se consegui expressar minha opinião.

Mesmo assim, ainda sinto saudades dos relatos bem humorado, dos amantes das gps,mas o passado pertence ao passado.

Pelo que eu tenho lido a galera nova é bem consciente de que o fórum é para informar e jamais para fazer pressões ou obter vantagens.Isso já é um ótimo sinal.

Um grande beijo,
Flá.

FLAVIA CIDADE

Mensagempor fortein » Qui Out 16, 2008 6:47 pm

Eu discordo do Taludo com relação a comentários demais com relação a tópicos sobre encontros em termas, exatamente porque aí tem vários foristas que realmente tem o que comentar, afinal estiveram pessoalmente juntos e podem relembrar certos momentos pelo fórum.
A minha posição é contrária às conversas longas(leia-se mais de 2 "posts não-TDs" seguidos) num tópico de TDs, seja de free, agência ou termas...puxações de saco; foristas escrevendo 2 linhas de post dizendo que estiveram com a gata, foi maravilhoso, mas tá sem tempo de escrever TD; outros dizendo que não vêem a hora de "sair uma grana" pra marcar algo e etc.
Só pra deixar claro minha opinião da primeira página.

CUIDADO, MENINAS: COSTUMA DAR CARTEIRADA EM GPS. MEMBRO BANIDO DO HF
fortein

Mensagempor gasolina » Qui Out 30, 2008 2:26 pm

Nobres,conheci o fórum a pouco tempo e confesso para vcs que me amarrei !!! Diferenças sempre irão existir !!! Mais no geral o respeito ainda é o ponto forte entre os foristas. Além do mais estamos aqui pelo mesmo objetivo ... A busca incansável pela "perereca " perfeita !!! Pelo que vi a galera sempre se encontra e em breve estarei comparecendo nos eventos.

Saudações a todos

Tô sem freio !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
gasolina

Re: FORISTAS, AME-OS OU DEIXE-OS!!!

Mensagempor steveg20 » Sáb Out 13, 2018 11:06 am

Ultra Boost Adidas
Ralph Lauren Outlet
Yeezy Beluga
Yeezy Boost 350
Lebron James Shoes
Air Max 90
Ralph Lauren Outlet