BIA MASSAGEM - TD

TD's REALIZADOS COM AS ACOMPANHANTES DOS PRIVÊS DO RJ

BIA MASSAGEM - TD

Mensagempor J GRANDAO » Ter Abr 28, 2009 5:11 pm

CAROL DIAS

CONTINUANDO MINHA FASE MORENAS. FUI CONHECER A MENINA E NÃO ME DECEPCIONEI.

ACHEI UM POUCO FRIA NO INICIO, MUITO PROFISSA. MAS DEPOIS A MENINA SE SOLTOU E PARA DIZER A VERDADE EU TB.

SEI LÁ TAVA COM TESÀO , MAS TAVA MEIO DESCONFIADO SE IA ENTRAR NUMA FURADA, DEVE SER MEU LADO ANALISTA DE PUTAS.

AFINAL PUTARIA TB É TERAPIA.

OS MOTIVOS DA DESCONFIANÇA:

(1) EU PREFIRO CONHECER A PRESA PRIMEIRO. POR ISTO VOU MAIS AS TERMAS ONDE BEBO UM WISK E ANALISO OS ALVOS. E NAS MASSOTERA"PUTAS" QUE VC VAI GANHADO INTIMIDADE ATÉ UMA EVENTUAL METIDA. É MUITO RARO IR NUM PRIVÊ.

(2) A MENINA PEDIU O DINHEIRO ADIANTADO, PORRA VOU LA FUDER E TENHO A SENSAÇÃO DE SER FUDIDO PRIMEIRO.

(3) SOU ENCAMINHADO PARA O PRIMEIRO QUARTO, TIRO A ROUPA E ESPERO A TOALHA, DEPOIS VEM A CAROL ME ENTREGA A TOALHA E DIZ QUE VAMOS PARA O OUTRO QUARTO, LA VOU EU CARRREGANDO MINHAS COISAS.TOMO O BANHO E ESPERO . ESPERO E ESPERO.

(4) TUDO ISTO, MUITO EMBORA ELA SEJA MUITO EDUCADA, SEM O MENOR SINAL DE SIMPATIA, A IMPRESSÃO QUE TIVE É QUE ELA GOSTA DA COISA,MAS PREFERE MANTER UM CERTA DISTANCIA, PODE SER QUE NAS PRÓXIMAS MELHORE.

DO CORPÃO:

EM TEMPOS MODERNOS NEM SEMPRE UM IMAGEM VALEM MAIS QUE MIL PALAVRAS VIDE PHOTOSHOP E MONTAGENS, MAS EM TERMOS DE CAROL, É O INVERSO. PALAVRAS E ADJETIVOS NÃO FALTAM. ELA É GOSTOSA PRÁ CARALHO.

DAS ATIVIDADES RECREATIVAS:

BEIJA BEM, NO INICIO POUCO RECEPTIVA MAS DEPOIS LIBEROU A BOQUNHA.

ORAL BOM, COM DISPOSIÇÃO E DEIXEI CHUPANDO UM TEMPÀO POR DUAS VEZES EM CADA TEMPO, MAS JÁ RECEBI MELHORES. TUDO BEM QUE NÃO DIRIGI, NÃO FIQUEI PEDINDO ISTO OU AQUILO

SEIOS DELICIOSOS, GRANDES CARNUDOS, INESQUECÍVEIS

DA PREFERIDA:

DELICIOSA, UMA DAS MELHORES BUCETAS QUE JÁ CHUPEI. CHUPEI, LAMBI E DEDEI. MUITO TEMPO ALI, FICOU MOLHADINHA SE FINGIU QUE GOZOU FINGIU BEM, ATÉ AGRADECEU AO FINAL, COISA LINDA ELA GEMENDO COM DEDINHO NA BOCA.

FUDI MUITO, 1º TEMPO CAVALGADA DE FRENTE , PPMM, FRANGO, 2º TEMPO CAVALGADA DE COSTAS E D4, CHEGOU A AGARRAR O LENÇOL, DEI-LHE UM BELOS TAPAS NAQUELA BUNDA MACIA E MARAVILHOSA. ME ACABEI AS DUAS VEZES.

DA CONVERSA: FOI DIFICIL QUEBRAR O GELO, MAS ELA É INTELIGENTE, ACIMA DA MÉDIA DAS GPS, SEM PPP.

VOU DAR NOTA 8,5 PELO CONJUNTO DA OBRA, MAS PODE FICAR MELHOR VOLTAREI PARA RECOMER E REAVALIAR.

J GRANDAO

BIA MASSAGEM - TD

Mensagempor matrix-22cm » Ter Out 13, 2009 11:14 pm

CAROL DIAS

Olá Confrades

Estou abrindo esse novo tópico, pois há uma certa confusão de endereços e links sobre a Carol Dias.

Peço até para algum adiministrador do fórum para limpar os tópicos antigos

TD realizado ontem dia 13/10/2009 com a CAROL DIAS

Hoje finalmente consegui depois de muitas tentativas fazer um Td com a Carol Dias, já havia tentado muitas outras vezes e não tinha conseguido pq a garota é procuradissima e sempre que eu ligava ela estava atendendo.

Liguei por volta das 14:30 e ela estava livre, fui até o prive dela que fica no 156 da Av Rio Branco no edifício Av. Central, o prive é muito aconchegante, entrei no quarto e logo a Carol veio falar comigo, ela é linda e o corpo é exatamente como nas fotos, que aliás quem tirou as fotos dela para o anuncio não teve trabalho nenhum, ela é perfeita e também é muito simpática...

Fui tomar um banho, e voltei para o quarto e logo após o seu banho a Carol entrou no quarto vestindo um roupão preto, essa garota é simplesmente maravilhosa ela abriu o roupão e começou a me deu um belo beijo de língua bem demorado, enquanto eu beijava ela já fui abrindo o sutiã e liberando aqueles peitos deliciosos que já comecei a mamar....

Sentei na beira da cama e ela em pé na minha frente tirei a calcinha e fiquei naluco com o que vi, ela tem uma bucetinha linda e ainda mais com a marquinha de biquine que ela tem...

Virei ela de costas e coloquei ela apoiada na maca de massagem que tem no quarto e não resisti...... dei uma linguada naquele cuzinho rosado e pelo que vi ela gosta pq ela afastou mais as pernas e deitou na maca empinando mais ainda a bunda e deixou o cuzinho livre para que eu enfiasse a língua ainda mais...

Ai ela sentou na beira da cama e começou a chupar meu pau, ela tem um boquete muito bom, bem molhado e chupa com vontade...

Depois que ela chupou bastante, coloquei ela deitadinha e foi minha vez de chupa-la, como já disse ela tem uma buceta linda, cheirosa e tem uma gostinho muito bom tb......

Chupei ela até ela gozar, foi muito bom ver ela tremendo e se contorcendo enquanto gozava, depois disso encapamos o moleque e ai foi só felicidade....rsrsrsrsrsrs

A carol fode muito, ela realmente gosta do que faz....

Ela sentou em mim e começou um sobe e desce frenético....

E ai eu me rendi e gozei...

Conversamos um pouco, ela se mostrou uma excelente compania, é divertida e inteligente tb, depois de me recuperar partimos para o segundo round, que foi tão bom quanto o primeiro, uma coisa que me deixou louco foi pegar ela de 4 olhando para aquela bunda maravilhosa com marquinha de biquine e louco de vontade de comer o cuzinho dela, mas infelizmente não rolou pq o meu “amiguinho” é um pouco avantajado demais e ela correu da raia.....kkkk

estes são os links dela:

matrix-22cm

Re: BIA MASSAGEM - TD

Mensagempor denay56 » Ter Jun 19, 2018 4:32 pm

80% Off Ray Ban Sunglasses
Pandora Jewelry
Moncler Outlet Online
Red Bottom Shoes
Adidas NMD
Pandora Jewelry
Christian Louboutin Shoes
Nike Outlet