Estou abrindo esse novo tópico, pois há uma certa confusão de endereços e links sobre a Carol Dias.
Peço até para algum adiministrador do fórum para limpar os tópicos antigos
TD realizado ontem dia 13/10/2009 com a CAROL DIAS
Liguei por volta das 14:30 e ela estava livre, fui até o prive dela que fica no 156 da Av Rio Branco no edifício Av. Central, o prive é muito aconchegante, entrei no quarto e logo a Carol veio falar comigo, ela é linda e o corpo é exatamente como nas fotos, que aliás quem tirou as fotos dela para o anuncio não teve trabalho nenhum, ela é perfeita e também é muito simpática...
Fui tomar um banho, e voltei para o quarto e logo após o seu banho a Carol entrou no quarto vestindo um roupão preto, essa garota é simplesmente maravilhosa ela abriu o roupão e começou a me deu um belo beijo de língua bem demorado, enquanto eu beijava ela já fui abrindo o sutiã e liberando aqueles peitos deliciosos que já comecei a mamar....
Sentei na beira da cama e ela em pé na minha frente tirei a calcinha e fiquei naluco com o que vi, ela tem uma bucetinha linda e ainda mais com a marquinha de biquine que ela tem...
Virei ela de costas e coloquei ela apoiada na maca de massagem que tem no quarto e não resisti...... dei uma linguada naquele cuzinho rosado e pelo que vi ela gosta pq ela afastou mais as pernas e deitou na maca empinando mais ainda a bunda e deixou o cuzinho livre para que eu enfiasse a língua ainda mais...
Ai ela sentou na beira da cama e começou a chupar meu pau, ela tem um boquete muito bom, bem molhado e chupa com vontade...
Depois que ela chupou bastante, coloquei ela deitadinha e foi minha vez de chupa-la, como já disse ela tem uma buceta linda, cheirosa e tem uma gostinho muito bom tb......
Chupei ela até ela gozar, foi muito bom ver ela tremendo e se contorcendo enquanto gozava, depois disso encapamos o moleque e ai foi só felicidade....rsrsrsrsrsrs
A carol fode muito, ela realmente gosta do que faz....
Ela sentou em mim e começou um sobe e desce frenético....
E ai eu me rendi e gozei...
Conversamos um pouco, ela se mostrou uma excelente compania, é divertida e inteligente tb, depois de me recuperar partimos para o segundo round, que foi tão bom quanto o primeiro, uma coisa que me deixou louco foi pegar ela de 4 olhando para aquela bunda maravilhosa com marquinha de biquine e louco de vontade de comer o cuzinho dela, mas infelizmente não rolou pq o meu “amiguinho” é um pouco avantajado demais e ela correu da raia.....kkkk
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes