Mary Andrade

RELATOS DE ENCONTROS COM AS ACOMPANHANTES FREELANCERS DO RJ

Mary Andrade

Mensagempor rafaels124 » Sex Jul 13, 2018 8:13 pm

Sábado fui ao centro do rio resolver algumas coisas e marquei com a mary, já tinha conversa com ela algumas vezes.Chegando lá ela vou pra cabine e depois vou tomar um banho, toalha ensacada e sabonete líquido, ape bem arrumadinho e ajeitado.Antes dela entrar dessa vez recebo um boquete da angel kkkk já que já somos amigos kkk depois a mari entra com aquele olhar sedutor e uma bela cara de safada.Pega o menino coma boca e aplica um ótimo boquete que quase me faz queimar na largada.Depois vem cavalgando de costas.Depois de frente e aproveito pra acariciar seus belos seios siliconados.Ela é baixinha deve ter 1.60 de altura e uma bela bunda redondinha,coloco ela de 4 na beirada da cama e começo a socar gostoso dou uns tapinhas de leve
ela começa a gemer e pedir pra socar mais forte.Quando estou perto de gozar tiro a camisinha e despejo tu dona boca dela.Ela não deixou cair uma gotinha deixou o garoto limpinho.Ela vai fazer sua higiene eu vou ao banheiro me visto e volto levinho pra casa ,pra quem quer uma boa foda e gosta de uma baixinha com abunda redondinha é uma ótima pedida.
repeteco com certeza.
rafaels124

Voltar para ACOMPANHANTES (FREELANCERS) - TD