PRISCILA NINFETA - 98422-2173

RELATOS DE ENCONTROS COM AS ACOMPANHANTES FREELANCERS DO RJ

PRISCILA NINFETA - 98422-2173

Mensagempor DeVezEmQuando » Ter Ago 07, 2018 2:06 pm

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-bdudu

Nào acredito não ter encontrado nada a respeito desta garota, então abri o tópico.

Somente quando estacionei ha 30 metros do predio dela, ela me passa o numero do apto. Na porta, a noite, chuvosa, o porteiro abre a porta pra eu entrar com um boa noite, e nao pergunta onde vou.

Todo a campainha, ela abre a porta. Trajava um shortinho jeans apertadissimo, e uma blusinha que realçava os peitoes siliconados que tanto orgulho dão a ela. Pede desculpas pela bagunça e vai logo me conduzindo pro quarto que esta com o ar condicionado ligado, cama limpérrima arrumada, com direitoa travesseiros. Enquanto eu tirava a camisa, ela ficou peladinha. Os peitões me chamaram o tesão, pois eu a abracei por tras, e enquanto beijava o pescoço dela, acariciava aqueles peitos.... ela pedia pra não apertar....

Vira-se rapidamnete, ficando de frente pra mim, e vai abrindo minha calça... queria meter a mão no meu pau. OK.. me afasto, termino de tirar tudo, e volto pelado pra ela. Me faz deitar e relaxar. Ajoelha-se sobre meu corpo, e bota os peitos na minha cara.... lambo, chupo, mas quando dou uma mordi=dinha nos bicos ela se afasta. Tem medo... começa ela a me chupar e beijar e lamber os mamilos, a barriga, e virilha e agarra meu pau. Chuopa como se fosse o melhor pau do mundo, parece apaixonada pelo meu pau. Lambe as bolas, o saco, o pau todo, volta pra cabeça, cospe, chupa... Para. Olha pra mim, e diz: que pau cheiroso e gostoso é esse ? Eu respondo, é seu pelo tempo que voce quiser.... e ela continua a chupar.

Arrasto seu corpo pequeno e durinho, pro meu lado, e ela nao desgruda do pau. Bundinha ao meu alcane, começo a dedilhar aquela buceta, o grelo e o cuzinho. Ela mela rapidinho.

Viro o corpo dela, e inverto a situação. Caio de boca naquelas coxas durinhas, e naquela buceta apertada... o Grelo, os labio vaginais, delicia meus confrades, melados e cheirosos.... com o grelo preso no meus labios, fui metendo o dedo na buceta... ela que tinha pedido pra não meter o dedo na buceta, não reclama, estava curtindo. começa a me fazer carinho na minha cabeça, e eu continuo o chupar aquela buceta melada. LIngua enfiada mordiscadas em torno da buceta, teve de tudo.

Me ajoelho na cama, ela se agacha na minha frente e volta a chupar meu pau. Parece que gostou mesmo.... e sem que eu perceba, com a boca ela coloca uma camisola no garoto, e vira-se de 4 pra mim com a bundinha empinadinha. Eu acoplo e envio o pau dentro daquela buceta apertadinha e quente.

Como ela é pequenininha, seguro-a pelas ancas, e ainda enfiado na buceta, movo nos dois pro lado, masi na ponta da cama, pra gente ficar de frente ao espelho, pra assistir a trepada. Ela sorri ao se ver sendo comida, e começa a empurar e relobar a bunda no meu pau. eu, mantenho a mao esquerda nas ancas pra comandar o movimento e a mao direita sobre a bunda, com o dedao se enfiando no cuzinho dela. A mão direita, com o dedao enfiado no cuzinho dela, passa a comandar os movimentos, até que eu não consigo segurar e gozo.... litros..... ela sorri, deita-se me levando junto, com o pau ainda dentro da bucetinha dela, e diz: voce gozou muito... estou sentindo ... e era verdade.

Com carinho, e com um ;lencinho umedecido, tira a camisola e limpa meu pau.

Fico de costas, e ela sentada na minha bunda começa uma deliciosa massagem. E não é que ela sabe mesmo fazer uma massagem relaxante.... Viro de frente, e ela continua nos ombros e pescoço, mas sentada sobre meu pau, roçando aquele grelinho duro no meu pau.

Quando o pau volta a acordar, e estou pronto pra come-la mais uma vez, ela diz: acabou seu tempo. fORAM OS 30MINUTOS MAIS RAPIDOS DE MINHA VIDA.

Valeu Priscila NInfeta.
DeVezEmQuando

Re: PRISCILA NINFETA - 98422-2173

Mensagempor rafaels124 » Qui Ago 09, 2018 2:58 am

Parabéns pelo TD amgo, essa Priscila parece realmente uma delícia.
rafaels124

Voltar para ACOMPANHANTES (FREELANCERS) - TD