Eva / Eva Schwarzkopf

TD's E INFO SOBRE AS FREES DE OUTROS ESTADOS

Eva / Eva Schwarzkopf

Mensagempor rafaels124 » Sex Abr 05, 2019 9:05 pm

Como primeiro TD resolvi dividir meu desbravamento com Eva, anunciante do clubmodel e ao que tudo indica ainda desconhecida pelos companheiros. Garota bem humorada e atenciosa desde meu telefonema. Combinei de encontra-la em seu flat, em rua tranquila. Após breve burocracia subo e sou pontualmente recebido por ela. Linda em todas as partes que pude apreciar rs peitos médios (turbinados), bunda média, malhada e dona de um belo rosto e sorriso. Após breve conversa e ducha oferecida partimos ao rala e rola. Não regula posições e faz de tudo para agradar, chupeta maravilhosa!!! Melhor parte sem dúvida foi ouvi-la pedindo para comer o cuzinho. Após pausa para água e recuperação logo fui puxado ao segundo round, do qual saí praticamente desfalecido rs
Toalhas limpas não lacradas. Garota além de muito bela e agradável também estava muito cheirosa, sem dúvida terá repeteco!!!
Mas logo aviso aos interessados, infelizmente Eva viajará na primeira quinzena de setembro, sem data prevista de volta.
Não fica controlando o tempo nem vendo celular, inclusive estouramos o tempo batendo papo no sofá. Indico a todos, sem dúvida tomou o primeiro lugar do meu ranking. GP nota 1.000

É isso ai galera, espero ter ajudado. Imagino ter registrado todo o necessário, caso queiram conferir fotos entrem no clubmodel. Fotos condizentes com a realidade, apenas com pequenas tatuagens apagadas.

https://br.skokka.com/acompanhantes/sao-paulo/
rafaels124

Voltar para ACOMPANHANTES FREELANCERS - OUTROS ESTADOS