Carla DELICIA - 62 9162 8593

TD's E INFO SOBRE AS FREES DE OUTROS ESTADOS

Carla DELICIA - 62 9162 8593

Mensagempor rafaels124 » Ter Abr 16, 2019 4:10 pm

Trata se de uma potranca, cabelos cor de mel longos, bundão , pernão , novinha 20 anos ,branquinha ,busquei ela próximo de seu trabalho formal, me animei muito pq ela estava toda produzida diferente dessas gp que a gente pega com cabelo desarrumado, sem maquiagem , em fim ela estava toda empetecada parecia que estava indo pra uma festa, no caminho pro motel ela ficava pegando no meu pau de forma deliciosa e foi me dando um tesao da porra, vi que a safada gosta mesmo da putaria e não seria uma coisa mecanica, mal entrando na suite ela ja partiu pra cima lascou um beijasso de lingua parecia que iria me engulir , baixou meu ziper nem deu tempo de tirar a roupa ja caiu de boca no couro parecia que estava mamando o ultimo pau do mundo, quase gozei na boca dela,depois retribui chupando muito sua buceta e o cu rosado e cadela delirava e partimos pra foda comi ela de todo jeito em todas as posições, até chegar no cuzinho mas tive que ir devagar pq ela disse que estava iniciando no rabinho mas que estava adorando enfim finalizei na boquinha .
realmente a puta gosta de ser tratada como tal e vou voltar não regulou tempo foram mais de 1 hr.

https://br.skokka.com/acompanhantes/sao-paulo-sp/
rafaels124

Voltar para ACOMPANHANTES FREELANCERS - OUTROS ESTADOS