Mel Dantas / R$ 140,00 - Telefone: 11953668228

TD's E INFO SOBRE AS FREES DE OUTROS ESTADOS

Mel Dantas / R$ 140,00 - Telefone: 11953668228

Mensagempor rafaels124 » Ter Abr 16, 2019 4:26 pm

Navegando pelo Skokka, vi uma garota cuja foto fiquei muito interessado pena que não tem TD descrito ainda.... Vou desbravar?
Entrei em contato e ela me passou o valor, local e o tempo.
Marquei e fui.
Ela atende no Flat da Major Diogo, burocracia básica, anunciou e já autorizou a subida.
Abriu a porta e deparei com uma morena em torno de 1,70 de altura, que me abraçou e me beijou o rosto.
Pelas fotos esperava uma garota Mignon porem ela não é,
No anuncio diz:
"Ninfeta 19 anos" - pode ser quando tirou as fotos, hoje deve ter uns 30 anos.
"Loira": Já nas fotos está claro que não é loira.
"vão te despertar muito tesão apenas observando as minhas fotos" Realmente, eu deveria ter ficado na punheta em casa pois as fotos são melhores.
Após apresentação ela me pediu que eu pagasse adiantado, dai pensei "Me fudi" (pois todas que pedem pagamento adiantado faz algo contra o cliente), mas paguei, tomei um banho e fui pro quarto.
Apartamento simples com uma cama cujo lençol aparentava alguns atendimentos... e foi diminuindo as luzes.
Logo foi tirando a roupa e vi que tratava-se de uma bela garota pena que não sabe atender legal.
Já foi logo emborrachando o donzinho dizendo que ia me fazer um belo oral...(encapado)
Disse que faz anal mediante a taxa adicional o qual nem perguntei o valor.
Chupou uns 3 minutos e tirou a calcinha deitou-se de frango assado e me chamou a penetrá-la... La fui eu...
Meti de frente, depois virou de 4 e tive uma ótima visão do corpão violão...
Vi que não tinha muito o que fazer visto que eu estava sendo dirigido a gozar logo (este era o objetivo dela)
Quando gozei ela removeu o capote, dizendo que eu poderia tomar outro banho...
Daí perguntei quanto tempo eu tenho e ela disse tenho direito a somente uma gozada...
Peguei meu relógio e vi que se passaram apenas 20 minutos mas me vesti e cai fora.

https://br.skokka.com/acompanhantes/sao-paulo-sp/
rafaels124

Voltar para ACOMPANHANTES FREELANCERS - OUTROS ESTADOS