Mel Benker GP - (41) 99918-1682

TD's E INFO SOBRE AS FREES DE OUTROS ESTADOS

Mel Benker GP - (41) 99918-1682

Mensagempor rafaels124 » Seg Ago 05, 2019 8:54 pm

Bom dia amigos.

Sábado no final da tarde me encontrei com a Mel ,logo cedo,ela me manda uma msg me avisando que já estava atendendo ,então marcamos para o final da tarde no motel.

Chegando lá pego a suite e passo via zap zap o numero ,tomo um banho e não demorando muito, bate na porta, ao abrir, uma grande surpresa, linda loira, de salto, com uma saia cinza cuta e uma camisa de alça ,que por sinal ,deixava ela mais linda e me deixava loco, me recebe com bjs e entra, depois de 3 minutos de conversa, sem perder muito tempo, já começamos a nos pegar aos beijos e abraços.

Beijava seu pescoço ,mordia carinhosamente suas orelhas, com isso a Mel começava a ficar ofegante e viro de costa e continuava com beijos em seu pescoço e levantei sua saia ,quando eu vejo aquela calcinha azul, vou descendo sem tirar sua roupa e beijo muito sua bundinha.

A garota mexia e vivenciava o momento até que subo e ela tira a parte de cima e sem perder tempo, me acabo chupando seus seios deliciosos e alternava com beijos na boca...até que tira tudo e ainda aos beijos fomos para a cama e nos pegando, beijava sua boca, seu pescoço.

Vou descendo e chupo seus seios, ora um e mudava para outro e continuo descendo até chegar em sua ppka quase lisinha, começo fazendo banho de gato e a guria se contorcendo e me apertava com as coxas, gemia ,fiquei até ela começar sentir os famosos choquinhos....

A perva se levanta e já me agarra nos beijos, me deita e começa com um oral maravilhoso, babado ,alternava garganta profunda e oral suave, eu me segurava de tão louco que essa loira tinha me deixado, ela pega a camisinha , encapa e começa a cavalgar, detalhe, quando eu a penetro, sinto a ppka dela fechada e totalmente molhada, como cavalgava !

Começou forte, gemia ,até que fico de joelho e ficava mexendo somente a cintura ,amei, adoro isso ,ponto positivo, ai não tem como, em ritmo alucinante.

Ficamos assim com a Mel gemendo muito até gozarmos juntos. Agarradinhos com beijos e curtindo o prazer daquele momento, caímos, deitamos, conversamos , demos risadas e partimos.

Recomendo.

R$ 200,00 por hora.

https://br.skokka.com/acompanhantes/curitiba/
rafaels124

Voltar para ACOMPANHANTES FREELANCERS - OUTROS ESTADOS