Izadora Recreio

RELATOS DE ENCONTROS COM AS ACOMPANHANTES FREELANCERS DO RJ

Izadora Recreio

Mensagempor rafaels124 » Sáb Nov 09, 2019 5:12 pm

Enviei uma mensagem para izadora e prontamente me respondeu.
Marquei com ela no Apt, fiquei meio nervoso pq sou casado, mas o Apt é bem discreto e entra pela garagem, subi direto para o Apt.
Chegando lá fui ao quarto e logo em seguida veio ela, estava bem cheirosa e era exatamente como nas fotos, Ela tem corpão, seios médios, com curvas(particularmente não curto mulher magra)
Ela e bem simpática, me ofereceu água, suco café e um banho, e eu queria mesmo era fazer ela.
Depois do banho ela já veio pegando no meu pau e me beijando, beijo meu pescoço que eu chegava a me arrepiar todinho, pegou no meu pau e me chupou com pressão, forte mesmo e eu quase gozei :roll:
Para aproveitarmos mais pedir para chupar aquela bucetinha dela, estava bem cheirosa, limpa e depilada, do jeitinho que eu gosto, bucetinha carnuda Boa pra ser chupada.
Ela pegou a camisinha e colocou no garoto com a boca, pediu para que eu ficasse deitado e rebolou deliciosamente na minha pica, como eu já estava quase gozando pedir para comer o cuzinho dela, ela ficou de quatro e colocou tudo de uma vez só, fiquei doido, ela rebolava e gemia bem gostoso, fiz a gata gozar comendo seu cuzinho apertadinho , logo em seguida também gozei.
Tomamos um banho, conversamos, ela por sinal é bem inteligente e sabe conversar muito bem, Ficamos uns 20 min batendo papo, e começamos a nos beijar de novo, dessa vez a parada foi mais intensa, ela me beijava com vontade, falava Sacanagem no meu ouvido, me chamando de gostoso e que queria me dar, não aguentei comi a putinha de novo, e que foda Boa, pqp.
Saquei por alguns minutos na bucetinha e ela gozou logo em seguida, em quanto ela gemia e eu puxando seus cabelos, acabei gozando de novo com a sua rebolada, ela tem uma bunda deliciosa( 108 de quadril que ela me falou)
Paguei 300,00 com anal 1 hora, Apt super bacana e discreto.
Vale a pena, já estou querendo repetir a dose
Valeu

https://br.skokka.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/
rafaels124

Voltar para ACOMPANHANTES (FREELANCERS) - TD