Tessa

TD's E INFO SOBRE AS FREES DE OUTROS ESTADOS

Tessa

Mensagempor rafaels124 » Qui Nov 21, 2019 4:40 pm

Olá pessoal, tentando aproveitar o tempo livre, encontrei essa tal de Tessa no vivalocal, de início achei o preço muito salgado, pediu R$ 300,00 pela brincadeira, tentei negociar, poucas fotos, conversei com ela e escuto uma voz de paty, ela disse que fazia garganta profunda, anal e td mais. Bom resolvi dar mais uma pesquisada, voltei a ligar, aquela voz de paty me deixou com vontade, fiquei imaginando encher de porra aquele rosto ou pegando a patizinha com força aí não teve jeito, a chance de me dar mal foi alta, mas acabei saindo.

Marcamos no MyGarden, na chegada pude perceber que ela é alta, estava da minha altura com salto e tenho mais de 1.84, ela deve ter mais de 1.73 acredito, tinha jeito de paty mesmo, mas não é nojentinha, tem seios grandes e corpo normal, perguntei se estava bem e ela disse que era nova no ramo ::basta:: . Pediu pra pagar adiantado, fiquei meio assim, mas tava lá pra meter então lá vamos nós, fomos pro banho, achei ela meio envergonhada, fui pedindo pra ela cair de boca no chuveiro mesmo, ela chupou bem, achei que ia ter nojo, mas chupou com gosto, ela começou a olhar com cara de safada, aí começou a esquentar a coisa. Comecei a puxar ela pra ir mais fundo, ela engasgava e continuava sem dó.
Fomos pra cama, ela continuou chupando, pedi pra fazer um 69, não senti nenhum cheiro ruim e ela começou a chupar cada vez mais fundo, enqto eu tentava me segurar pra não gozar ali mesmo. Depois peguei ela de 4, tem 3 tattoos nas costas, a visão é bonita, comecei a dedar o rabo dela, a mulher pegou fogo, acho que gosta de dar o rabo :badgrin:, comecei a puxar o cabelo e senti que ela ficou mais louca ainda, gemia gostoso.
Perguntei se queria que metesse no rabo, ela olhou com cara de safada e disse claro, só que gosto de ladinho. Meti gostoso, rabinho apertado até, gemia feito louca, acho q não aguentei nem 5 minutos, só ficava pensando tenho que gozar na boca dela, aí na hora que estava quase gozando, pedi pra finalizar no oral, coloquei ela na ponta da cama, barriga pra cima e comecei a socar na boca dela, devia ter feito isso antes, como ela aguenta, engoliu meu pau inteiro, achei q ela ia ficar sem ar e parei, ela falou que podia meter q ela aguentava, acho que fiquei quase meio minuto socando na boca dela no fundo e ela aguentou, a hora que fui gozar ela puxou meu pau e fez eu gozar na garganta dela, poxa não ví a porra, mas sei q foi direto pra dentro, pena :twisted: .

https://br.skokka.com/acompanhantes/curitiba/
rafaels124

Voltar para ACOMPANHANTES FREELANCERS - OUTROS ESTADOS