Taty - Curitiba

TD's E INFO SOBRE AS FREES DE OUTROS ESTADOS

Taty - Curitiba

Mensagempor rafaels124 » Qui Dez 05, 2019 5:19 pm

TD atrasado mais não sonegado a uns 20 dias atrás.
Após tentativa sem sucesso na João Alencar, ex batel, ex Padre Agostinho onde disseram que não tinha nenhuma menina disponível, mas vi que tinha uma na cozinha, acho que não quiseram me atender devido a um enrosco que tive com outra menina a uns dois meses atrás. Passo um zap para a Taty, disponível agendo e parto pra lá. Ao chegar já desconfio que iria quebrar a cara, apartamento bagunçado conforme relato acima, colchão no chão, pouca iluminação, percebo que a menina nunca é a mesma das fotos, porém, na penumbra aparenta ser gostosinha, resolvo encarar. Após banho de minha parte, vem querer enrolar uma massagem com um creme perfumado, descarto para não ficar vestígios, chupa sem camisinha por uns 15 segundos e já coloca o epi, senta de costas pra mim, sempre cheia de não me toque, bem fresca mesmo, a ponto de reclamar por eu ter passado a mão em sua perna, disse que tinha feito uma tatuagem recente e estava sensível, me apreso para terminar logo, breve bate papo, engatamos a segunda, do mesmo jeito que a primeira, sempre reclamando, pego de 4 pra não precisar ver sua cara de fresca, gozo, pago e vazo com a certeza que não volto mais.

https://br.skokka.com/acompanhantes/curitiba/
rafaels124

Voltar para ACOMPANHANTES FREELANCERS - OUTROS ESTADOS