Valentina Prado

TD's E INFO SOBRE AS FREES DE OUTROS ESTADOS

Valentina Prado

Mensagempor rafaels124 » Qui Dez 05, 2019 5:22 pm

Atualizando os TD´s

A amiga da vez foi a Valentina

Preço: R$220,00 – aproximadamente uma hora e duas gozadas!

Rosto: 10,0 – pele branquinha, parece envergonhada,arece bem novinha.

Corpo: 10,0 – bem pequena, corpo lindo, seios lindos, piercing e algumas tatuagens.

Beijos: 3,0 - ela fica dando selinhos, não abre a boca ou coloca a língua.

Oral: 10,00 - chupa sem camisinha, bem carinhosa, mas não é uma especialidade da amiga. O lado positivo é que ela pergunta se quer gozar na boca.

Vaginal: 10,00 - infelizmente passa KY, é compreensível, mas eu fiquei imaginando sem KY, pois mesmo com gel ela é apertada, bem gostoso de meter. Antes de passar o KY eu pedi para chupar, bem gostosa de chupar e ainda lambi o cuzinho sem ela falar nada.

Anal: não avaliado.

Mãos e pés - 7,00 - unhas pintadas, os pés não são muito bonitos, mas as mãos são bonitas.

Local - 10,0 - o lugar é bem espaçoso, bom banheiro, quarto bacana.

Boa experiência!
rafaels124

Re: Valentina Prado

Mensagempor rafaels124 » Seg Dez 09, 2019 4:24 pm

Salve nobres colegas,

Fui conhecer a dita cuja, contato fácil pelo whats, chegando no local trata-se de um Flat, como já mencionado por outros colegas, com local fácil pra estacionar a viatura nas ruas laterais, subo no ap sem restrição na portaria, chegando no ap me deparo com a Valentina, ela é o estilo paty de shopping, tem um rosto bem bonito, mas já de roupa percebo que a bunda não é aquela das fotos.

Ela tira a roupa, e os peitos são maravilhosos, a barriga já está saliente e a bunda deu uma boa caída, está precisando urgente de uma academia e uma dieta, já passou do ponto, está mais pra gordelícia, começo chupando ela inteira e ai ela vem chupar, chupa bem pra caralho, não largava o pau, enquanto ela chupava eu socava o dedo no rabinho dela... ai encapou comecei comendo de 4, mas a visão não foi tão boa quanto imaginei pelas fotos, de ladinho e ela por cima, ela cavalgava e ai começou a passar o dedo no seu cuzinho, não resisti e eu mesmo fiz esse serviço, ela saiu de cima e ai entreguei o leite em sua boquinha, tomei um banho, me arrumei e vazei.

Fui com muita expectativa e acabei me decepcionando pelas fotos anunciadas.

Rosto - 9
Peitos - 9
Bunda - 6
Buceta - 6
Oral - 9
Fight - 8

Fiquei o período de 30min pelo valor de R$ 150,00.

https://br.skokka.com/acompanhantes/curitiba/
rafaels124

Voltar para ACOMPANHANTES FREELANCERS - OUTROS ESTADOS