Rafinha Takay

TD's E INFO SOBRE AS FREES DE OUTROS ESTADOS

Rafinha Takay

Mensagempor rafaels124 » Qua Dez 11, 2019 4:26 pm

Na capital a trabalho, marquei pro final da tarde após os compromissos, por whatsapp, tirou todas as dúvidas e acertei massagem + pg completo.
Local simples mas organizado, fui recepcionado por outra garota que me levou ao quarto e logo em seguida chega a Rafinha, sem surpresas pois tem várias fotos e no Whats tem foto de rosto.
Começou com a massagem padrão deitado de bruços e depois com os seios a tal oriental e o JR ja deu sinais de vida, me viro ela continua a massagem nas pernas, fez uma espanhola e caiu de boca...boa pressão e bom ritmo, coloca o EPI e cavalga de frente, PPMM, FA e D4, bucetinha pequena com bom aperto...peço o *zinho...lubrifica e inicia devagar mas depois de acostumado aguenta bem...eu que não aguentei muito tempo, fim do primeiro round D4 no anal.
Conversa básica no intervalo informa que são freelance, por isso acho que não se caracteriza como prive, apenas dividem o aluguel do local.
Após higiene de ambos, iniciei o segundo round com oral nela, limpa sem odores e rapidamente se excitou e ficou molhadinha, retribuiu o oral, encapou e sentou de costas, coqueirinho e finalizei D4. Interage bem, sugeriu algumas posições.

https://br.skokka.com/acompanhantes/curitiba/
rafaels124

Voltar para ACOMPANHANTES FREELANCERS - OUTROS ESTADOS